sexta-feira, 21 de junho de 2013

Wii U








     

                                       


O Wii U foi lançado em 18 de Novembro de 2012 na América do Norte, 30 de Novembro na Europa e em 8 de Dezembro no Japão. No Brasil, seu lançamento oficial estava previsto para o segundo semestre de 2013, mas será lançado no Brasil somente no fim de 2013, comunicou a Nintendo no dia 12 de junho.
 Através de importadores, no entanto, o produto já está disponível. Sua classificação em geração é controversa, alguns afirmam que é de oitava geração, rumores esses que apareceram logo depois do seu lançamento quando não se conhecia as especificações técnicas do console; Logo depois algumas fontes afirmaram, com base nas especificações técnicas do console que ele se enquadraria de melhor forma na sétima geração , principalmente por sua similaridade de poder computacional, potência gráfica, com a sétima geração.
Além dos games sobre o personagem Mario, a Nintendo também apostou em outro de seus clássicos para criar jogos que rodam no Wii U. Link aparece em "The Legend of Zelda: The Wind Walker HD". 
O videogame também contará com com "Assassin's Creed IV: Black Flag", "Watch Dogs" e "Batman: Arkham Origins", além do lançamento exclusivo "Sonic Lost World". 
O videogame começou a ser vendido em dois modelos: um básico (US$ 300, com 8 Gbytes) e um premium (US$ 350, com 32 Gbytes). 
O básico vem com o console, o controle-tablet, o adaptador, um cabo HDMI e a barra de sensor. Já o premium virá com todos os itens do básico, mas terá mais memória, incluirá apoios para o console e o game "Nintendo Land".
Vale a pena para quem curti os consoles da Nintendo!!!Eu não vejo a hora de chegar ao Brasil!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário